Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

domingo, 22 de novembro de 2009

FRUSTRAÇÃO

Frustração

Essa é a palavra de hoje, FRUSTRAÇÃO, e com letra maiúscula.
Quem não tem, Quem nunca teve, e Quem esta livre de tê-la?
Quem poderá nos fazer livres das próximas frustrações?
Um sentimento de incapacidade tremendamente horrível.
Quando depende do outro, a frustração parece ser menos dolorosa,
Mas quando depende de nós... Ah!! essa dói.
Parece um vazio sem fim, que não é preenchido com nada.
Uma sensação que freia e impulsiona.
Freia, pois pesamos em desistir.
Impulsiona a querer algo melhor, além do fracasso.
Alias frustrações, fracassos, derrotas, andam juntas.
Quem pode me dizer que não?
Sem resposta...
Nem tenho muito que falar, só que estou extremamente Frustrada...
Mas não me freia, me impulsiona a conquista o melhor.
Elda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário