Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DESEJO!!!

DESEJO!!!

Elda Alves

Uma pessoa me disse: "Parece, que DESEJAS"...
"Desejas tocar"...
E ela tem razão...
Desejo mesmo...
Desejo tantas coisas!!!
E quem não Deseja?...
DESEJO: "vontade, aspiração, querer, pretender"...
Essa palavra usamos muito...
Desejo Paz...
Desejo mais e mais...
Desejo Cheiro... Cheiro é bom!!!
Lembra pessoas, lembra momentos...
Desejo Presença...
Das pessoas que perdi...
Das pessoas que estão longe de mim...
Desejo tocar...
Desejo beijar...
Desejo abraçar...
É...
Ela tem razão...
Eu DESEJO...
Desejo ir além...
Desejo Viver... Crescer... Aprender...
Desejo Aprender a Viver e assim Crescer...
Tocar... Beijar... Abraçar...
Sentir a Presença e o Cheiro...
É....
Ela tem razão...
DESEJO....

(Somewhere Over The Rainbow)
07/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário