Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DOÇURA!!!

DOÇURA
Elda Alves

Hoje, quero falar de uma coisa Gostosa...
De uma coisa que esta faltando em nossas vidas...
Que quando encontramos uma Pessoa assim,
Ela nos conquista pela sua DOÇURA...
Ah!!! Eu admiro quem é Doce...
Eu gostaria de ser Doce...
E retirar minhas amarguras, com a DOÇURA.
Você já conheceu Alguém assim?
Com tanta DOÇURA?
Pense bem... Traga a memória... Raras não?
Da vontade de levar pra casa...
E fica perto, por várias e várias, horas...
Só pela sua DOÇURA...
Escrevo sobre DOÇURA, para algumas DOÇURAS,
Pessoas Gostosas de conviver,
Uma voz mansa... Uma DOÇURA!!!
Uma fala suave, Ai... que DOÇURA!!!
Um jeintinho todo delicado... Hum!!!
Posso sentir o sabor... DOÇURA PURA!!!
Gostinho de gente boa... Alvura... Uma Figura...
Coisa que dura, uma Doce Criatura... Uma DOÇURA!!!
Essa DOÇURA, não engorda,
Essa DOÇURA, não aumenta a glicose,
Não diminui a saúde.
Só faz crescer o Amor,
Só faz tirar o amargo da Dor,
É quente como seu Calor...
Me lembra CARLITOS...
Como Chaplin teve tanta inspiração,
De criar um Ser tão Doce, com tanta DOÇURA?
Só no olhar nos Comove... Nos Cativa... Nos Conquista...
Nos Encanta... Nos Quebranta.. Nos Fascina...
Então, já sabe do que vou falar hoje...
De DOÇURA: "Qualidade do que é Doce
Suavidade, Brandura, Fleuma, Mansidão, Mel"...
Só qualidades, Só predicados...
Defeitos? Claro, somos Imperfeitos...
Mas a DOÇURA, tira a amargura...
Some com a loucura, tira imperfeição...
Beleza pura... Traz transformação...
Que traz cura, Oh!!! DOÇURA...
Eu quero conviver com Você...
Me faz lembrar de Você...
Me faz lembrar CARLITOS...
DOCE DOÇURA...
(Smile - Chaplin)
(Smile - Chaplin - traduzido)
(clique acima)
04/12/2009

2 comentários:

  1. "Mas a DOÇURA, tira a amargura..."...gostei dessa parte...muito bom o post...é raro mesmo encontrar pessoas assim....bjao..té mais...raul

    ResponderExcluir
  2. oi linda! amei fazer parte do seu cotidiano,tambem de ser "uma" das suas doçuras.beijim

    ResponderExcluir