Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SORRIR

SORRIR...
Elda Alves

Hoje eu quero rir da vida...
Cansei de Chorar...
De reclamar...
De levar a vida a sério...
Eu quero é falar besteira...
Sorrir de bobeira...
Não falar nada metódico...
Rir de mim, e Rir de Te...
Me divertir...
Dizem que em um sorriso...
Movimentamos todos os músculos da face...
Então, vou movimentar...
Melhor que falsear...
Melhor que plastificar...
SORRIR: "mostra-se contente, estar brilhante".
Eu quero é Sorrir...
Brilhar...
Brilhar pra vida...
Eu quero é festa...
E nesta...
Deixar de ser Quadrada...
Assolada, Emburrada...
Ah!!! Eu Amo a Doideira,
a Besteira, a Faladeira...
Adoro os defeitos...
Somos todos imperfeitos...
Eu quero falar errado...
Cantar desafinado...
Vestir enfeado...
Nada combinado...
Eu quero viver minhas paixões...
Acabar com as ilusões...
Ser feliz...
E o que você me diz?...
De ser igual Criança..
Que Sorrir até fazer...
Sorrir...

Este é pra um dos Amores da minha Vida...KÁRITA
17 de Dezembro de 2009
(Adriana Calcanhoto) clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário