Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sábado, 9 de janeiro de 2010

MOMENTOS!!!

MOMENTOS...
Elda Alves

MOMENTOS da Vida...
Sabe quando Você se depara com dias Inesquecíveis?
Pessoas Maravilhosas?
O rompante de uma Paixão?
Situações Surpreendentes?
Um Amor Verdadeiro?
Acontecimentos Infelizes?
Perdas de quem Amamos?
Saudades Eternas?
Dias Felizes?
Seres Fascinantes?
Um Encontro?
Um Desencontro?
Engraçado...
Vivemos MOMENTOS...
Se for bom, queremos que durem eternamente...
Como uma boa gargalhada...
Ou com mover do seu Ser...
Que de tão feliz, surgem lágrimas...
Esses MOMENTOS são maravilhosos
Mas se esses são infelizes...
Que passem em segundos...
Melhor que nem existam...
Mas de qualquer maneira...
É importante vivê-los...
A dor traz crescimento!!!
Quando nos divertimos ou viajamos...
Até mesmo quando estamos com quem amamos...
Desejamos que esses MOMENTOS, jamais acabem...
Mas ao contrário, parece passar rápido demais!!!
MOMENTO: " lance... ocasião... de curta duração..."
MOMENTOS deixam lembranças...
Músicas...
Marcas...
Dores...
Risos...
Cheiros...
Choros...
Parece ridículo escrever sobre MOMENTOS...
Mas é a vida...
A nossa Vida...
Vivemos MOMENTOS...
E já que é assim...
Se bom ou ruim...
Vivamos...
Eternamente...
Ou...
Rapidamente...
Vivamos Apaixonadamente...
Todos os MOMENTOS...
O IMPORTANTE É QUE...
TENHAMOS MOMENTOS...
(Getsêmani)
Clique muito bom!!!
Para um Grande Amor !!!
09 de janeiro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário