Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sábado, 23 de janeiro de 2010

MUROS...

MUROS...

Elda Alves

Não sei bem como começar a falar de MUROS...
Costumo dizer as pessoas que...
"Tudo posso...
Porém, nem tudo me convêm"...
E quando falo de MUROS...
Falo aqui de relação entre as pessoas...
Pelo fato de serem necessários em nossas vidas...
Delinear os MUROS nas nossas Relações...
Até onde ir...
Falar...
Discutir...
Brincar...
Interferir...
Para não ir além do que o outro permita...
Para que haja respeito com o outro...
Seja na Amizade...
Seja no Amor...
Seja ela qual for...
MUROS: "que defende... que separa...limite"...
As vezes mais Baixos...
Para ver... Ouvir... Falar... e mesmo assim, há MUROS...
MUROS Altos...
Onde não é permitido nada...
Aprendo todos os dias...
As vezes com perdas...
As vezes com alegria...
As vezes com dor...
Todas as vezes com Crescimento...
MUROS, são necessários...
23 de janeiro de 2010
(Abro mão)
Clique acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário