Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TEMPESTADE

TEMPESTADE
Elda Alves

Tempestade...
O mundo está as voltas de várias tempestades...
Mas não é essa de chuva...
Água...
Real...
Que quero falar...
Quero falar de TEMPESTADE abstrata!!!
Aquela que faltamente...
Um dia...
Já passamos...
Que passaremos na vida...
TEMPESTADE várias não é???
Nos relacionamentos...
No trabalho...
No estudo...
No amor...
Na saúde...
Uma mudança repentina...
Brusca...
Ventos que abalam...
Mexem com nossas estruturas...
Perturba...
Tudo meio escuro...
Nublado...
Nebuloso...
Sem saída...
Sem escape...
Ficamos confusos..
Pensamos em fugir..
Em não enfrentar...
Seremos covardes???
Quem sabe melhor esperar que ela passe...
E se não passar???
o quer fazer???
Sofrer???
É... Sofrer um pouco!!!
Quem sabe encontremos ajuda...
Talvez passemos solitários...
Creio melhor esperar...
Esperar que a TEMPESTADE se torne uma Brisa...
TEMPESTADE: "perturbação violenta, calamidade, grande agitação"...
Esses dias passei por uma TEMPESTADE...
E quem nunca passou???
Seja ela qual for...
Espero que verdadeiramente...
Tenha se tornado Brisa...
Bem suave... Gostosa de sentir...
Creio que esperar a TEMPESTADE passar...
Não é se acovardar...
Creio que assim...
Nos tornemos mais Fortes...
Seguros...
Pois, se...
Acaso venha outra...
Saberemos como agir...
Como enfrentar...
Sem que nossas estruturas se abalem...
E que as rachaduras...
Ou cicatrizes por ela deixada...
Seja aprendizado...
Crescimento...
Força...
E uma imensa...
Imensa...
Maturidade...
(Grandes Coisas)clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário