Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

segunda-feira, 8 de março de 2010

DECISÃO

DECISÃO
Elda Alves

Resolvi tomar algumas Decisões...
Difícil tomar DECISÃO...
Talvez imaginemos...
Que sofreremos...
Na verdade pode ser um alivio...
Alivio com Dor...
Inverso de analgésico uma DECISÃO!!!!
Ou...
DECISÃO seja...
O analgésico da Dor...
Que traz o Alivio????
Da incerteza...
Com a certeza...
Há Situações...
Ilusões...
Pessoas...
Passado...
Paixões...
Dores...
Amores...
Que por Medo...
Levamos....
E levamos...
Medo do que falarão...
Medo do que pensarão...
Consequência...
Existência...
E assim...
Levamos...
Totalmente desnecessárias...
Dolorosas...
Você tem alguma???
Eu tenho várias...
Inúteis...
Traz sofrer...
Que sem saber...
Eu carrego...
Você carrega...
Parece ser um órgão vital...
Que faz parte do corpo...
Mas que na realidade está na mente...
Precisei tomar DECISÕES...
E sei que ainda tomarei várias...
Pensei nas consequências???
Claro...
Seriam dolorosas???
Sim...
Mas que me trouxeram um alivio...
Não escondendo jamais a dor...
Dolorosa Sim...
Que foi superada pela paz....
DECISÃO: " juízo, sentença, coragem, intrepidez, solução"...
Como Eu...
Você precisa tomar alguma????
Para que te respeitem...
Para dar um basta...
Para melhorar...
Para edificar...
Acertar para não errar...
Ou...
Errar para acertar???
E quem pode afirmar que nunca acertaremos???
E quem pode afirmar que nunca erraremos???
DECIDINDO...
Creio que toda DECISÃO...
Seja tomada para Crescer...
Edificar...
Amadurecer...
Sempre...
Há um provérbio oriental que diz:
" OS SÁBIOS APRENDEM COM OS ERROS ALHEIOS...
OS ENTENDIDOS APRENDEM COM SEUS PRÓPRIOS ERROS...
OS TOLOS NÃO APRENDEM NUNCA, POIS INSISTEM EM SEUS ERROS
"...
Quero ser Sábia...
Apesar, por vezes ser Entendida...
E por desejar nunca mais ser Tola...

(SENHAS) clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário