Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

segunda-feira, 15 de março de 2010

EU...

EU...
Elda Alves

Eu???
Minha Loucura é passageira...
Minha Sensatez é momentânea...
Meus Amores... Eternos...
Minha Amizade... Sincera...
Minha Paixão... Razão...
Meu Amor... Vigor...
Minha Fala... Dura...
Meu Silêncio... Cura...
Minha Saudade... Dor...
Minha Dor... Horror...
Meu Pensamento... Denso...
Minha Verdade... Arde...
Minha Mentira... Mira...
Minha Alma... Calma...
Meu Espírito... Alivio...
Meu Riso... Canto...
Meu Choro... Coro...
Minha Alegria... Rica...
Minha Tristeza... Agonia...
Meu Desejo... Nobre...
Meu Desprezo... Odioso...
Meu Acerto... Duvidoso...
Meu Erro... Penoso...
Minha Paz... Equilíbrio...
Minha Guerra... Aflito...
Minha Liberdade... Coragem...
Minha Prisão... Medo...
Minha Música... Smile...
Minha Admiração... Chaplin...
Minha Inocência... Carlitos...
Eu???
Eu???
Refleti...
Refleti...
Minha Loucura é passageira...
Minha Sensatez é momentânea...

(SMILE - Chaplin)clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário