Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sexta-feira, 19 de março de 2010

LENHAS
Elda Alves


Sei que vai achar a maior doideira...
Mas assumidamente, fazer o que???
Já dizia o poeta RAUL...
"Controlando a minha maluquez,
Misturada com minha lucidez
"...
É como pensam... Que pensem...
Quero pensar no poder de uma LENHA...
LENHA:"madeira para queimar, pancada, combustível para arde a chama"...
Há pessoas que são LENHAS...
Há adversidades que são LENHAS...
Para abater...
Para Acender...
Você vai entender o quero dizer...
Para os sonhadores...
Imagine seus Sonhos...
Para os racionais...
Racionalise seus Objetivos...
Sonhos... Objetivos... são Fogueiras...
Uma Chama que Arde...
E Arde...
Na alma...
Empolga o espírito...
Empolgante...
E para todos sonhadores e racionais...
Essa Chama Intensa...
Necessita ser nutrida...
Mas, olhando para essas "pessoas e adversidades"...
A fogueira vai perdendo seu ardor...
Desanimamos...
Afrouxamos...
Paralisamos...
Pessoas... adversidades desagradáveis...
Impensáveis...
Inimagináveis...
Detestáveis...
Surgem para desanimar mais???
Não!!!
Não mesmo!!!
Elas???
São LENHAS...
É...
Isso mesmo...
São como LENHAS...
Essas "pessoas e adversidades" são LENHAS na minha vida...
Combustível para Minha Fogueira...
São necessárias para nutrir...
Para reacender e realçar a Chama...
A Chama do meu Sonho...
O Arder do meu Objetivo...
Que não podem apagar...
Necessárias são...
Para o Fogo da Minha Fogueira...
Subir mais alto...
E Brilhar...
E Realçar...
E Me da Garra...
E Me da Gana...
E Me dá vontade de ir além de mim...
Muito obrigada as LENHAS da minha vida...
Quando pensam que me abatem...
Me Incendiam...
Obrigada por manter acesa a Minha Fogueira...
Pareço arrogante???...
Não...
Sobrevivente as LENHAS que tentam me abater...
Sobreviva...
Não deixe sua chama se perder
...
Eu costumo dizer:
" A flecha já lancei, e o Objetivo é o centro do alvo,
para realizar os meus Sonhos
"...

(COMO NOSSOS PAIS)clique

(Para aqueles que levaram LENHAS para te abateram, que essas LENHAS venham sim, ACENDER a sua vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário