Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sábado, 20 de março de 2010

VOCÊ

VOCÊ

Elda Alves

Eu não vejo a hora de chegar...
E Te encontrar...
Deitar minha cabeça no Teu peito...
E descansar...

Descansar no Teu respeito...
Na Tua traquilidade...
Que me invade...
Tua paz...
Me traz...
Segurança...
Esperança...
Me levanta...
Me sacode...
Me move...
Me comove...
Me faz rir...
Evita meu choro...
Preciso Abrigo...
Meu Amigo...
Meu Alívio...
É bom viver Contigo..
És...
Meu Amor sem pudor...
Eu não vejo a hora de chegar...
Te encontrar...
Deitar minha cabeça no Teu peito...
E descansar
...

(DEPOIS DE TER VOCÊ) clique

(Para o meu melhor amigo, meu Marido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário