Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Conviver...
Elda Alves

Há muito não escrevo...
Estou admirada de circunstâncias....
Que me sobrevieram sem que as desejassem...
Nossa!!!
Como estou aprendendo....
A conviver...
com pessoas iguais...
com pessoas desiguais...
A Conviver...
com minhas alegrias...
e com minhas tristezas...
A conviver...
com minhas vitorias...
e com minhas derrotas...
A Conviver ...
com meus amigos...
e com os inimigos...
Conviver: "viver em comum"...
É difícil conviver...
Com filhos...
Com amores...
Com amigos...
com os inimigos eita!!! esse é difícil
há quem pense ser impossível
todos temos problemas...
todos temos dores...
todos temos tristezas...
todos temos ódio...
todos temos dias maus...
todos temos o que não queríamos ter...
e não temos o que gostarimos de ter...
A diferença é como enfrentamos tudo e todos...
A diferença é como convivemos com tudo e com todos...
Que bom seria...
se todos os nossos dias
fossem bons....
Será que seria bom mesmo???
Onde encontraria força pra lutar???
pra enfrentar???
Se nada necessitasse de força???
Se nada necessitasse de lutas???
Não teria graça....
pois não haveria vitória...
pois há VITÓRIAS se há lutas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário