Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ACREDITAR

Vi na Tv...
Uma mãe jogou o filho no rio...
Nossa que choque...
Um homem pobre...
Pedreiro se joga no rio...

E como deveria ter feito a mãe...
Deu sua vida por alguém...
Que não conhecia...

Ai vem a pergunta...
Qual motivo levou a mãe de ser tão vil???
Qual motivo levou o homem desconhecido a salvar???
Quem condena a mãe???
Quem aplaudi o homem pobre pai de 10 filhos, sendo 2 adotados???
Há uma facilidade em nós de condenar...
Maior que aplaudir...

Vejo que tantas mulheres...
esteries dariam a vida pra ter um filho...
ou dariam a vida por esse filho...
Vejo tantos pseudos "humanos" que não dariam...
Sua vida por ninguem...
Antagônico...
Quem tem, joga fora...
Quem não tem deseja ter...
O pobre quer cuidar o filho do outro...
Os pseudos "humanos" nem dão ouvidos...
Estão presos as suas vaidades...
E fica a pergunta...
O que fez a mulher jogar o filho fora???
O que fez o homem dar a vida por outro???
Você ta jogando alguém fora???
ou...
Dando a vida por outro???

Refletir...
Refletir...
Palavra de Deus, essa não falha...
"E dele temos este mandamento:
que quem ama a Deus, ame também a seu irmão"...

Aprendi...
Tenho que amar a mãe mesmo que jogue o filho no rio...
Tenho que amar a mãe estéril que daria a vida por um filho...
Tenho que amar o pobre homem de salvou uma vida...
Tenho que amar o pseudo "humano"...
Tenho que acreditar que o pseudno "humano"...
Ama...
Tenho que acreditar na Vida...
Tenho que acreditar no Amor...
Tenho que acreditar nos amigos...
Tenho que acreditar na confiança...
Tenho que acreditar nas alianças...
Eh...
Tenho que acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário