Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

domingo, 27 de fevereiro de 2011

NO LUGAR DO OUTRO

Passei por uma grande dor...
Perdi pessoas, que EU amava...
Chorei como num velório...
A dor da alma...
O choro doloroso...
Mas elas não me amavam,
Aliás...
Nunca me amaram...
Um dia fui discriminada...
Fui chamada de louca...
Pude sentir a dor do racismo...
Pude sentir a dor do preconceito...
Da discriminação...
Alguém me disse: você sentiu uma dor terrível...
E só assim me coloquei no lugar do outro...
Você já se colocou no lugar de alguém???
Senti a dor da traição...
Senti a dor da mentira
Senti a dor da decepção...
Senti a dor a acusação...
E sem defesa, silenciei...
Falar o que, diante da dor...
Falar o que, diante da decepção...
Qual defesa para uma dura acusação???
Você já colocou no lugar de alguém traído???
Traído por mentira???
Você já se colocou no lugar de alguém acusado???
Aprendi tanto com um professor de Direito Penal...
Defendia os acusados...
Não desejava que os acusados fossem a prisão...
Defendia o direito a liberdade...
Eu tenho a liberdade de falar...
Eu tenho a liberdade de pensar...
Eu tenho a liberdade de me expressar...
LIBERDADE...
Me libertei de pessoas...
Me libertei de coisas que achava ser importantes...
Mas quem me fez o mal...
Não imagina o bem que me fez...

IRÓNICO, mas é fato...
Me deram a liberdade de continuar...
Amando, confiando, de não ser como elas são...

Hoje sinto o sabor da liberdade...
Estou feliz...
Meu DEUS é meu Senhor...
Meu MARIDO é meu Amor...
Meus FILHOS são minha Alegria...
Nunca tive muitos amigos...
E os poucos que sobraram...
Os amo...

Sigo em Paz...
LIVRE...
O Mestre JESUS DIZIA...
" NÃO TENTE TIRAR UM CISCO DO OLHO DO OUTRO...
SEM ANTES TIRAR A TRAVE QUE ESTA NO SEU'...

VOCE JÁ SE COLOCOU NO LUGUAR DO OUTRO????

(SOU HUMANO - BRUNA KARLA) -CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Linda sua força, e parabéns por ser essa pessoa tão especial em minha vida. Te amo minha amiga mesmo tão perto e tão distante te amo... Ore pela sua amiga...e um dia quando eu crescer quero ser assim como vc "louca"...q escreve coisas tão lindas.

    ResponderExcluir