Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

quarta-feira, 23 de março de 2011

ABATIDA... NÃO VENCIDA...

MINHA ALMA ESTA ABATIDA ATE A MORTE...
Parece tudo está sem controle...
Mesmo sabendo que DEUS está no controle de TUDO...
ME sinto como o TITANIC...
Que parecia tão forte...
E na verdade, era tão frágil...
Algo menor que ele, que Eu,
O feriu...
Me feriu...

E tirou todas as estruturas...
Abalou o funciomanto de tudo...
E que por isso....
Começou a afundar...
Começo a afundar...
E que afundando...
Me afundando...
Leva consigo, Comigo,
A beleza...
A vida...
A esperança...
O sonho...
A alegria
Os talentos...
A paz...
Leva consigo, Comigo...
Ao fundo...
Ao profundo mais Escuro...
Leva Tesouros...
E vai afundando...
Afundando...
Mas esses Tesouros, estão guardados...
Ainda que afundado no esquecimento...
Ainda que desprezado por alguns...
Nunca deixarão de ser Tesouros...
Aos verdadeiros amigos...
Poucos AMIGOS...
Poucos TESOUROS...
Vocês são grandes...

E VALIOSOS TESOUROS...

(ELE VEM - OUVIR E CRER) clique aqui

ELDA ALVES

Um comentário: