Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

quinta-feira, 24 de março de 2011

MEU ANSEIO...

Não desejo ser ninguém, além de mim...
Só desejo ser... EU MESMA...
Não anseio ser autoridade...
Não anseio altos cargos...
Não anseio títulos...
Não anseio nada que retire de mim a minha identidade...
Não anseio nada que retire de mim, a minha dignidade...
Ser conhecida como "puxa saco"... Não quero...
Ser conhecida como EU... Quero...
Não anseio nada que faça com que minh'alma cresça...
Altiva...
Soberba...
Inacessível...
Imponente....
Ela pode ficar maior que EU.. Não quero...
Não anseio nada que retire de mim...
A paz...
O gozo...
O riso...
O brilho de ser INCONFUNDÍVEL...
ANSEIO SER EU...
Eu, que erra...
Eu, que erra...
Eu, que erra...
É...Eu...
Eu mesma...

(CASA DO PAI - THALLES ROBERTO)Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário