Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FRASES...

Por... ELDA ALVES

:" NÃO ESTOU AKI PARA ARRUMAR O MEU MELHOR AMIGO DE INFANCIA, NEM O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA, ISSO JA TENHO,E FAZ TEMPO..."

Tenho tudo que quero, mais do que preciso, alem do que mereço, e posso muito mais do que sonho...

E como eu sempre digo sobre RELACIONAMENTOS...
Entre o "ERA UMA VEZ..." e o" VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE"... Há uma batalha e uma distancia muitooooooooooo grande. Só os que VISIONÁRIOS entendem e chegam lá.
Pense nisso.


Bora parar de CRISE... Bora Crescer neh... A fase da birrinha, menino do buchão, do pitiiiii ja passou ooooooooooo faz tempo. Bora assumir nossos compromissos, ser gente honesta , Responsavellllllllllllllll, de carater e encarar os problemas como GENTE GRANDE.... A tal fase Adulta... hum bora????


 Bora parar com essa historia de q Deus não te ouve, não te ama, nao te quer... Deus é Rei, e apesar disso não nos faz seus suditos, e sim Principes e Princesas... Deus sendo Rei, te ouve, te ama e te quer... E por ser Soberano faz o q ELE quer, entendeu???? ENTAO AJA, FALE, E SE COMPORTE, COMO FILHO DE REI, VIU...VOSSA ALTEZA..


Bora viver neh... Chega de amargura pq ta ficando notorio pra todos quão amarga estas so por suas palavras e atitudes.... Chega de dureza, uma pitada de AMOR NÃO FAZ MAL....


BORA VIVER UM POUCO MELHOR PRA VC MESMO???? Q TAL????? Nada como ser acordada por Deus, com uma bela sacudidaaaaaaaaaaaa te dizendo:"HEIIIIIIIIIIIIIIIIII VC TA RESPIRANDOOOOOOOOOOO...." NÃO RECLAME, RESPIRE...

Se tem algo que eu não sou é hipocrita, também nao faço tipo, nem pose.EU SOU ASSIM:ASSUMIDAMENTE HUMANA.


Não sou Mulher de rodeios, posso até ficar cometida no falar,fleumática até, para não demostrar a real Colérica que sou... Mas como uma boa Sanguinea, falo o que sinto, para nunca ficar Melancôlica.

Eu sou uma pessoa que peco por querer acertar sempre...
Na maioria das vezes não consigo acertar, porem se um dia eu fizer algo que VOCÊ não concorde, pode falar, terei o maior prazer de ouvir...
Como também terás a oportunidade: de ter que me ouvir, ou...
De não mais me ouvir... nunca mais.


Nada como um PROZAQ na moral, pra voltar a ser quem eu sou...

Vc acha q eu sou louca????? Que nada... Vc ainda nao me viu babando...
A capa de Elias foi desejada e serviu para Eliseu...
EU ESTOU TECENDO A MINHA PROPRIA CAPA...


Não precisa me expor...
Pode deixar q eu mesma o faço...


Sou colerica, sanguinea.
Por vezes... fleumatica...
Deixando de ser melancolica...


Deus me deu uma personalidade FORTE... Graças a Deus por isso...

Não obrigada... sua armadura não serve em mim...
Vou no peito e na coragem DERRUBAR UM GIGANTE...
E ja volto....


Se nao posso falar, escrevo...
Se não posso escrever, gesticulo...
Se não posso gesticular, penso...
Se não posso pensar, entao é pq morri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário