Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ORIGINAL


NÃO GOSTO DE CÓPIA,
DE REPLICA, 
DE FALSIFICAÇÃO,
EU GOSTO É DO ORIGINAL POR FAVOR...
E PELO ORIGINAL SE PAGA CARO, MUITO CARO MEU AMIGO...
ORIGINAL TEM GARANTIA... GARANTIA DE VERDADE...
O FALSO NÃO TEM GARANTIA DE NADA...
PREFIRO MIL VEZES TER INIMIGOS E QUE ME ODEIEM PELAS VERDADES DITAS,
DO QUE UM MILHÃO "AMIGOS" QUE ME AMEM PELAS MENTIRAS E FALSIDADES QUE NÃO ME PERMITO...
HÁ PESSOAS QUE PREFEREM SER AMADAS DO QUE RESPEITADAS...
RESPEITO SUAS FALSIDADES, MAS NÃO AS VIVO, NINGUÉM É AMIGO DE TODO MUNDO...
PREFIRO O RESPEITO QUE VEM DA VERDADE E DO AMOR...
QUEM É MEU AMIGO ME CONHECE...
PAGO CARO POR SER ORIGINAL, DE VERDADE...
SÃO POUCOS, MAS CAROS, RAROS, PRECIOSOS, ORIGINAIS, AMIGOS..
AMIGOS VERDADEIROS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário