Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

domingo, 4 de agosto de 2013

PERSONA

Colocamos MASCARAS: Persona, Personalidade, Personagem...
Somos Personagens para nós e para o público q nos assistem...
Demonstramos beleza, satisfação, sorrisos, felicidade, invencíveis e inabaláveis: PERSONA MASCARA...
Mas quando nos defrontamos a sós, sem publico....
Entra O Eu sozinho...
TIRA-SE A MAQUIAGEM, O LONGO VESTIDO, O SALTO ALTO..
TIRA-SE O TERNO, O SAPATO....
E NOS CONFRONTAMOS...
SINCERA, SINCERO, SEM CERA, SEM MASCARA...
A PERSONA SAI DE CENA...
E ENTRA O EU SOZINHO...
QUEM SOMOS POR DESTRAS DA PERSONA????
Por vezes nem mesmo sabemos...
A PERSONA NOS MASCAROU A ESSE PONTO...
DE NÃO SABER QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS???
Bons ou maus, frágeis ou fortes, futéis, amorosos ou rancorosos, misericordiosos ou amaldiçoadores, solícitos ou mau incepto, mansos ou bravos, heróis ou fracassados, príncipes ou vilões.
Podemos estar tristes, doentes, machucados, sofridos, infelizes, CARENTES
QUEM SOMOS DIANTE SOMENTE DE NÓS E DEUS???
SINCEROS, SEM CERA, SEM MASCARA: PERSONA.
CARENTES DE AMOR, DE PAZ, DE SOLIDARIEDADE, DE ABRAÇO, DE BEIJO, DE UM APERTO DE MÃO, DE UMA FALA:"EU ESTOU AKI PODE CONTAR COMIGO"...
SINCERO, SEM CERA, SEM MASCARA, SEM PERSONA: SÓ EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário