Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ALMA

ALMA
Elda Alves

Hoje na volta pra casa...
Vi algo tão triste...
Que perturbou minh'Alma...
Que tirou minha paz...
Que me fez refletir...
Vi uma pessoa ceifando a própria vida...
E fica sempre a pergunta...
Qual o motivo???
Eu bem sei que a dor na alma faz...
Uma dor que como disse o poeta
Ao fala do amor...
"é ferida que doí e não se sente...
uma dor que desatina sem doer"...

Alma: "dar movimento ao que é vivo, o que dá força e vivacidade, essência"...
A Alma grita...
A Alma deseja...
A Alma chora...
A Alma se alegra...
A Alma sofre...
A Alma sente dores de parto...
E o que parir????
Parir tristeza???
Sofrimento???
Sorrisos???
Sabedoria???
E há quem critique...
E grite: "É um fraco" ao que se ceifa...
Ao que sofre a dor da Alma...
Ao forte eu digo...
Nunca fique fraco...
É o meu desejo...
Ao fraco eu digo...
Também fraquejo...
Também grito...
Desejo...
Choro...
Me alegro...
Sofro...
O mundo nos sufoca...
Cada dia e mais...
A pessoas nos sufocam...
Cada dia e mais...
Metas...
Agora vivemos de metas...
E se não conquistamos...
Somos taxados de fracassados...
Minha meta é vencer a minh'Alma...
Eu desejo que vença suas dores...
Vença a dor da Alma...
Que seu grito tenha resposta...
Que seu pranto se transforme em gozo...
Que desejo seja vitoria...
Que seu Sofrer se converta em Paz...
Não estamos sós...

Todos passíveis de Tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário