Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Traduzir

Traduzir
Elda Alves

Quem sou??
Sou um pouco de tudo...
Um pouco do nada...
Gosto de fala que nada fala, mas...
Que fala muito...
Tipo o RAUL sabe??? "METAMORFOSE AMBULANTE"...
Eu prefiro ser...
Gostei de uma fala de um amigo...
Que me falou muito...
"Não deixe que a pressão do ambiente mental..
viole o que você sabe, o que é real..
e fundamentalmente verdadeiro"

Já me violei...
Me deixei violar...
Deixei a pressão mental me dominar...
Quem sou????
Me assumi...
Gosto de mim...
Falo...
Sinto...
Vejo...
Sem vergonha...
Amo...
Apaixono...
Grito...
Surto...
Choro...
Altas risadas...
Acho feio o que é bonito...
Acho bonito o que é feio...
Acho bonito o bonito...
Acho feio o feio...
E digo...
Eu digo...
Não me reprimo...
As vezes me arrependo... e como!!!
Mas Vivo..
To nem ai pro que pensam...
Não sofro mais as convenções...
Nem conceito...
Nem tenho preconceito...
Se quiser ser, seja...
Quer fazer faça...
A vida passa...
Eu sou...
Eu...
Contrária as convenções...
Conceitos...
E preconceitos...
Sou Colérica e melancólica...
Sanguínea e fleumática...
As regras existem para serem sempre cumpridas....
Há quem discorde...
Eu...
Incógnita:"Que é desconhecido e se procura saber"...

TRADUZIR-SE (CLIQUE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário