Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LIBERDADE

A liberdade do Amor.

As mulheres que conheço me perguntam se "espiono” os emails, o celular, do meu marido, e muito naturalmente digo: Claro que não, somos casados e não algemados.
As mulheres que conheço me perguntam se deixo meu marido viajar sozinho, e Eu digo: Claro que sim, Somos livres, e não prisioneiros no casamento.
As mulheres que conheço perguntam se meu marido sabe que acho homens bonitos e atraentes, E digo: Claro que sabe, estou casada, e não cega, meu cérebro funciona.
As mulheres que conheço me acham: ou louca ou pervertida, até liberal demais,
E Eu acho que elas são hipocritas ou vieram de outro mundo. Odeio hipocrisia.
Para as mulheres que conheço digo: Os homens, não olham, “não espionam” nossos emails, celulares, acham outras mulheres bonitas, e nos deixariam viajar sozinhas.
Eles, os homens, não sofrem por essas bobagens.
O Casamento é uma aliança de confiança, de amor, de paz, e não uma “missão impossível”, Essa é a aliança que nos une, confiança, amor, paz, e não um par de algemas que nos aprisionam.
A palavra é: Todo homem é safado, um instinto animal talvez.
Será que as nossas atitudes de espiãs, marcando em cima todo o tempo, é o que faz com que o instinto animal dos nossos homens se aflore? Uma vez que, “o escondido é mais gostoso”, ou o medo sobre, “a carne é fraca”, ditos populares.
Se o homem que esta comigo não for livre, como vai ser feliz e me fazer feliz?
Se o homem que comigo partilha a sua vida, for um prisioneiro de dogmas sociais, como vai ter paz, e me trazer a paz?
Se o homem que vive comigo tantas horas não tiver paz, a minha vida vai ser um inferno.
Eu quero o amor, desse homem.
E onde ficará a confiança? No amor que construímos, essa é a certeza da confiança.
Eu não ligo se me acham louca, pervertida, liberal, o que sei é: Essa é a realidade. Confio, amo, e quero dar paz, pra receber tudo isso de volta do homem que amo.
Se não o deixo, fazer, viver, ter amigos e amigas, eu o aprisiono.
E, se assim o aprisiono, é porque no fundo da minh’alma, não confio no amor que ele tem por mim.
Não quero aqui filosofar, e sim dizer aquilo que pra mim é a verdade: Somos livres.
É o Direito natural à liberdade, a felicidade, a igualdade, a vida...
Amar nos faz livre.
É um sentimento solto, suave, parece até que tem cheiro, cheiro de paz.
Não quero que ninguém viva preso dessa forma a mim. Não quero viver vigiando ninguém.
Sou livre, e quero o meu amor livre também.
Sou feliz, e quero que o meu amor seja feliz também.
Eu vivo, e quero que o meu amor viva também.
Quando torno o meu Amor livre, o aprisiono a mim, sem espionar, sem algemas, sem prisão.
Somos livres..
(Mariah Carrey - My All)
Elda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário