Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EMOÇÃO

EMOÇÃO
Elda Alves
Não sei bem o que me aconteceu...
Mas bateu uma EMOÇÃO, um sentimento...
Sabe aqueles dias em que você só lembra do passado?
Das pessoas que ama?
E eu gosto de Amar, de dizer que Amo... Faz um bem pro espirito...
Lembrar de acontecimentos que marcaram a vida?
Da primeira Paixão, que fez o coração acelerar... Hum... bom...
Dos pais contando aquelas historias da infância?
Como a primeira formatura do pré escolar...
Hoje estou assim...
Emotiva e sentimental...
EMOÇÃO, "abalo afetivo passageiro, perturbação do espirito"...
Não dá pra ser racional com o sentimento,
Principalmente quando não podemos negá-lo,
Quando está estampado na face a EMOÇÃO...
Meu espirito está abalado...
Sentimentos confusos...
Um nó na garganta...
Hoje resolvi colocar o razão de lado..
E senti...
Senti Amor, Senti Saudades, Senti Medo,
Eu Senti... e chorei...
Chorei a dor de um Amor...
Chorei a dor da Saudade...
Chorei a dor do Medo...
É, hoje desejei sofrer um pouco...
Mostrar que nem tudo se racionaliza,
Muito se sente...
Hoje eu sou só Coração, só Sentimento...
Pura EMOÇÃO !!!
Tears and Rain James Blunt.
02/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário