Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ABALO!!!

ABALO...
Elda Alves

Se eu pudesse gritar...
Para o mundo inteiro ouvir...
Aquilo que estou sentindo hoje...
Agora...
Dor, Silêncio...
Medo, Incapacidade...
Tristeza, "ABALO"
Não estou depressiva...
Estou profundamente triste...
Meu Espírito está ABALADO...
Minh'alma a gemer ABALADA...
Ver pessoas morrendo...
Em hospitais...
Presídios...
Manicômios...
No mundo...
Soterradas em pedras... Em lama... Em concreto...
Soterradas nas drogas... Na prostituição... No abuso sexual...
Sofrendo...
Gemendo...
Chorando...
Em silêncio...
E o mundo está ouvindo...
Eu...
Eu estou ouvindo o ABALO...
"ABALO": agitação, choque, quebra, partida, perturbação, oscilação, comoção...
A TERRA ESTÁ ABALADA...
O MUNDO ESTÁ EM ABALO...
Agitado... Chocado... Quebrado... Partido... Perturbado... Osciloso... Comovido...
E estamos muito preocupados...
Com as nossas dores...
Tão pequenas...
Mínimas diante do ABALO do mundo...
Soterrados no nosso egoísmo...
Soterrados nas nossas roupas...
Soterrados nos nossos sapatos...
Soterrados no nosso trabalho...
Soterrados no nosso dinheiro...
Soterrados nas nossas preocupações...
Soterrados nas nossas futilidades...
Soterrados... nos nossos umbigos...
Ah!!!
Eu estou soterrada no ABALO da minh'alma!!!
Soterrada no ABALO da minha tristeza!!!
Soterrada...
Extremamente ABALADA...
Horrivelmente passiva...
O quer fazer???
Tentar ABALAR???
Não!!!
Perguntar a nós...
A consciência...
Com o que nos ABALAMOS???
E em que estamos SOTERRADOS.???
(ABALO de 1000º)
Clique aqui
18 de janeiro de 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário