Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

domingo, 31 de janeiro de 2010

AMIZADE...

AMIZADE...

Elda Alves

Hoje conversando com um dos meus Amores...
Vi o quanto sou capaz de amá-los...
Amar profundamente meus amigos...
Meus Amores...
Ajudar...
A sorrir...
A chorar...
As vezes...
Brigo...
Harmonizo...
Sempre...
Converso...
Ouço...
Aprendo...
A Ceder...
A Viver...
Encontros e Desencontros...
Uma AMIZADE sincera...
Quando há vitória, a vitória é minha...
Quando há um sofrimento, sofro junto...
Costumo dizer aos meus Amigos...
"Feliz por Você Amor"...
E isso inclui mulheres e homens...
Há quem pense que não exista AMIZADE...
Entre um Homem e uma Mulher...
E porque não???
Olha o que é AMIZADE...
AMIZADE: " Afeição entre entes, prazer, paciência, compreensão, respeito, amor"...
Não especificou o sexo...
AMIZADE é algo profundo pra mim...
Amo meus amigos...
Brigo por eles...
Partilho com eles
Partilho muito..
Confidências...
Fofocas...
Alegria...
Choro...
Partilho Vitoria e Dor...
Disse Vinicius:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor...
Que tivessem morrido todos os meus amores...
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Sou extremamente sensível...
Extremamente cheia de defeitos...
Extremamente forte...
Quero amigos iguais e diferentes de mim...
Mas com a mesma essência...
Dispostos a Ajudar, Aprender, Partilhar, e Sempre Amar...

(Impossível de Esquecer)
Para todos os meus AMORES... apesar dos apesares... Amo Vocês...

31 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário