Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FARPA

FARPA
Elda Alves

Hoje ao conversar com uma pessoa...
Que gosto muito...
Lembrei me de FARPA...
Pode parece louco...
Mas é de FARPA ...
Que quero falar...
Falamos dela pouco ...
Mas a usamos muito...
Tenho certeza que já ouviu dizer...
A frase: "trocando FARPA"
Mas veja...
FERPA ou FARPA... como queira...
É uma coisinha tão pequena, mas...
Incomoda...
Dói...
Inflama...
Contamina...
FARPA fere...
E é tão difícil de tirar da carne...
Quando trocamos FARPAS com alguém...
Muitas vezes não imaginamos
Que estamos ferindo...
E que quanto saímos feridos...
Numa pequena palavra...
Num pequeno gesto...
Uma FARPA fere muito...
Envenena...
Envenena a alma de quem dela sai...
Envenena a alma do quem nela entra...
Envenena...
Envenena e Fere o Espírito...
Qual o antídoto???
FERPA-FARPA:"fragmento pontiagudo que fere a carne".
A FARPA que sai da madeira
Machuca a carne...
A FARPA que sai da boca...
Machuca a alma...
FARPAS na alma...
Essas são dolorosas...
Entra no coração...
Incomoda o espírito...
Doí no intimo...
Inflama e Contamina os sentimentos...
E dá um trabalhão pra retirar...
Hoje desejei não ter ferido...
Muito menos que me ferissem...
E o que aprendi com as FARPAS???
Que todo dia, todas as horas...
Tenho que saber como lidar com as pessoas!!!
Como um carpinteiro que aprende a lidar com a madeira...
Para não ferir a sua carne com a FARPA...
Assim quero aprender a lidar com as pessoas...
Para não ferir e ficar ferida na alma...
E pra não deixar de rimar...
Como diz meu Filho...
O antídoto é o veneno invertido...
A FARPA do Coração...
Só sai com...
Confiança...
Respeito...
Amor...
E Perdão!!!

(DEPOIS DE TER VOCÊ - ADRIANA CALCANHOTO) clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário