Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

segunda-feira, 1 de março de 2010

EXTREMO

EXTREMO...
Elda Alves
Eu já escrevi sobre tntas coisas...
E sei que não estou a um passo daquilo que penso...
A vida é uma faculdade...
Não estou ainda aprovada nela...
Tenho muito que aprender...
Mas desejo ser...
A noite é a companheira dos meus pensamentos...
A amiga do meu silêncio...
Que me faz pensar...

E pensando...
Defeitos...
Penso demais...
Falo demais...
Me dôo demais...
Espero demais ...
Otimista demais...
Pessimista demais...
Amo demais...
Odeio demais...
Me alegro demais...
Choro demais...
Tudo em meus extremos é exagerado...
EXTREMO:"oposto, contrário, maior auge, divisória"...
Entristeço com o homem, ele sempre consegue me decepcionar...
Me alegro com o homem, ele sempre consegue me surpreender...
A princípio todos são inimigos...
Meus amigos, todos são a princípio...
Bem vindo ao pesadelo, digo...
Mas é tão bom sonhar, e sonho...
Pareço dura...
É uma certeza...
A vida me ensinou assim...
Viver de sonhos...
Viver da realidade...
Desconfiar de todos...
Acreditar que o homem pode mudar...
É...
Eu acredito em mim...
Acredito generosamente em mim...
Na minha verdade...
Na verdade da minha amizade...
Por isso...
Poucos amigos...
E dos poucos...
Restam poucos...
Pareço ser amarga???
Não sei...
Talvez...
Sou sincera comigo...
E não é fácil ser assim...
Mas quando penso assim...
Sofro menos...
Tenho menos medo...
Tive uma experiência...
A briga de pessoas que gosto...
Não pude tomar as dores de nenhum...
Coração partido...
Ao meio...
Chorei com um...
Me irritei com outro...
E aprendi...
Que sou sincera comigo...
Não mudo meus conceito...
Sou fiel a mim...
Não mudo meus princípios por conveniência...
Detesto falsidade...
Admiro a verdade...
A ousadia...
Não mudo meu coração...
Continuo gostando de quem amo...
Independente de circunstâncias...
A vida é uma faculdade...
Não estou ainda aprovada nela...
Tenho muito que aprender... Mas desejo ser...
A noite é a companheira dos meus pensamentos...
A amiga do meu silêncio...
Que me faz pensar...
(ESQUADROS Adriana Calcanhato)clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário