Quem sou eu

Minha foto
Planaltina, DF, Brazil
Sou uma Mulher que esta reaprendendo a viver. Sou estudande de Direito, Aposentada por TOC, Mãe, Esposa, Serva de Deus, e faço tantas outras coisas. Não parece, mas sou Evangelica. Creio em Deus, que é meu Único Senhor e Salvador. Amo a Musica, o Canto, a Fotografia, a Leitura, e Escrever, Filmes, e Amo de paixão meus Amigos,o primeiro deles é meu Amado Marido, Meus Lindos Filhos, e Voce que me visita!!! Minha luta é diária, minha vitoria também é diária... É isso ai... Fique a vontade e se desejar Comente!!! Bjs

segunda-feira, 15 de março de 2010

TUDO

TUDO
Elda Alves


Hoje lembrei me de Você...
És...
Saudade...
Verdade...
Desejo...
Medo...
Sentimento...
Sincero...
Forte...
Nobre...
Nebuloso...
Confuso...
Silêncio...
Pensamento...
Senso...
Sonho...
Pesadelo...
Bem...
Mau...
Quero...
Perto...
Longe...
Dolo...
Choro...
Riso...
Culpa...
Luta...
Trégua...
Paz...
Guerra...
Busca...
Fuga...
Arrependimento...
Crescimento...
Libertação...
Prisão...
Veneno...
Antídoto...
Insensatez...
Intrepidez...
Nunca...
Sempre...
Mente...
Coração...
Paixão...
Razão...
Desilusão...
Decepção...
Interrogação...
Sim...
Não...
Tudo...
Todo...
Louco...
Em mim...
Hoje lembrei de Esquecer...
De Você...

Para Amores da minha Vida(Irmã,Irmão,Pai,Sobrinho) nunca mais terei... E outros Amores... Inesqueciveis...
(Eu Não Existo Sem Você - Tom Jobim e Vinicius de Moraes) clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário